Game de estratégia em tempo real Act of Aggression é anunciado para PC

A Eugen Systems, o estúdio por trÁs da série de estratégia em tempo real chamada Wargame, e dos aclamados pela crítica Act of War de 2005 e RUSE de 2010, estÁ de volta com um novo jogo de estratégia situado num cenÁrio moderno trazendo a mecânica consagrada dos antigos clÁssicos. Trata-se de "Act of Aggression", que promete trazer de volta ao PC a Era de Ouro dos jogos de RTS.

"Act of Aggression" serÁ incialmente ambientado no ano de 2020, em um futuro sombrio onde as três principais facções lutam por seus interesses particulares. Em um mundo onde a crise internacional e financeira é definida em um loop aparentemente interminÁvel, a organização obscura conhecida como "The Cartel" tenta fazer algumas ações secretas usando tecnologias high-techs, protótipos roubados e agentes furtivos. Contra esta organização estÁ o Chimere, uma unidade militar internacional que tenta manter a paz e a ordem global. No meio dos dois estÁ o Exército dos Estados Unidos, desgastado por duas décadas, por participarem de vÁrias batalhas.

O jogo terÁ duas campanhas distintas para um único jogador eainda um modo multiplayer, onde você precisarÁ atualizar a Árvore de tecnologia e controlar Áreas-chave no mapa para ganhar a partida. A jogabilidade serÁ a clÁssica RTS (estratégia em tempo real), onde o jogador terÁ que coletar recursos, construir uma base, criar defesas, produzir unidades e ir para as batalhas. 

- Continua após a publicidade -

"Act of Aggression" sairÁ somente para PC, mas ainda não tem data de lançamento definida.

Assuntos
Tags
  • Redator: João Paulo Losada

    João Paulo Losada

    Gamer por natureza, JP Losada, ou simplesmente DJLosada como é conhecido por toda a comunidade gamer, é um grande conhecedor de games em geral. Eventualmente analisa lançamentos e comenta sobre os sucessos e decepções relacionadas aos games que chegam ao mercado através do portal Adrenaline. Jé escreveu para revistas de games, artigos para produtoras, além de ter citações em seu nome em caixas de jogos de PC lançados no Brasil. Possui parceria com algumas produtoras, principalmente de corrida

É melhor ter o xCloud capado no iOS ou ficar sem o serviço nos iPhones?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.