Rumor: Moto X+1 vai ser lançado em 25 de setembro

Rumores sobre o possível Moto X+1, sucessor do Moto X, não faltam. JÁ vimos como ele se parece e que ele teria processador Snapdragon 800 qua-core de 2.3 GHz, GPU Adreno 330, 2 GB de Ram, 32 GB de memória para armazenamento interno e bateria de 2.900 mAh.

Agora, uma fonte disse ao Droid-life que a Verizon, operadora dos Estados Unidos, vai lançar o modelo  no dia 25 de setembro. A Motorola jÁ havia confirmado à imprensa que o sucessor do seu topo de linha chegaria até o final do verão americano (que acaba, oficialmente, dia 22 de setembro), mas não tinha divulgado uma data.

Além da Verizon, outras operadoras também devem vender o aparelho, o que significa que podemos ver o Moto X+1 nas mãos de outras empresas ainda antes do dia 25. Além do smartphone, espera-se que a Motorola traga também o seu próprio smartwatch Moto 360.

Via Droid-lice.

Tags
  • Redator: José Hüntemann

    José Hüntemann

    Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, é fascinado por inovações tecnológicas. Gosta de internet, redes sociais, mobiles e futuro dos vestíveis. Mas o que mais lhe impressiona é a tecnologia que busca melhorar a vida das pessoas e não serve apenas como mero acessório. Nos games, é um zero à esquerda, mas está no pódio no campeonato de Just Dance da redação.

Escolha um lado:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.