Activision divulga requisitos mínimos de Call of Duty: Advanced Warfare para PC

A Activision anunciou os requisitos de sistema mínimos e recomendados de Call of Duty: Advanced Warfare para PC. O game pede que você tenha, no mínimo, processador Intel Core 2 Duo E8200 2.66 GHZ ou AMD Phenom X3 8750 2.4 GHZ, além de GPU Nvidia GeForce GTS 450 ou ATI Radeon HD 5870.

Também vale destacar que é necessÁrio ter 40 GB de espaço livre no disco rígido e no mínimo 6 GB de memória Ram. A quantidade de memória Ram requerida jÁ causou polêmica no último jogo da série, Call of Duty: Ghosts, que também pedia 6 GB de memória. Uma semana após o lançamento do game, um patch oficial diminuiu o requisito mínimo para 4 GB, depois de um crack supostamente fazer isso.

Call of Duty: Advanced Warfare serÁ lançado PC, Xbox One, PS4 e consoles da geração passada no dia 4 de novembro. O game terÁ 3 edições limitadas, com preços que vão de US$ 80 até US$ 120. Via IGN.

Confira os requisitos mínimos:

- Continua após a publicidade -

Sistema Operacional: Windows 7 64-Bits ou Windows 8 64-Bits
Processador: Intel Core 2 Duo E8200 2.66 GHZ / AMD Phenom X3 8750 2.4 GHZ ou melhor
Memória Ram: 6 GB de Ram
Espaço no HD para armazenamento: 40 GB de espaço livre
Placa de vídeo: Nvidia GeForce GTS 450 / ATI Radeon HD 5870 ou melhor

Veja também os requisitos recomendados:

Processador: Intel Core i5 – 680 3.6GHz
Memória Ram: 8 GB de Ram
Placa de vídeo: Nvidia GeForce GTX 760 com 4 GB de memória

Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

A Activision acertou ao colocar músicas do Charlie Brown Jr. no Tony Hawk's 1+2

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.