O.G.R.A. Episódio 3 - Bomberman Ultra

A O.G.R.A. estÁ oficialmente pegando fogo e qual jogo poderia ser melhor do que Bomberman para esquentar o clima de tensão entre os competidores? Nenhum que dê pra fazer tantos trocadilhos com explosões e calor, com certeza. O choro, como sempre, é livre. Uma medida essencial para diminuir a temperatura da arena, através da evaporação das lÁgrimas.

Dentre tantas versão existentes da franquia, escolhemos Bomberman Ultra, disponível na Playstation Network, o denominador mais comum entre jogabilidade clÁssica e fÁcil disponibilidade comercial (alguém sugeriu o infame Bomberman: Act Zero, mas manteremos a identidade do blasfemador em segredo, para proteger a sua integridade física). Espere muitas explosões, suicídios e complôs no vídeo abaixo:

- Continua após a publicidade -

Se você não sabe o que é a O.G.R.A, aqui vai: Andrei Longen, Carlos Estrella, Diego Kerber e João GAN se enfrentam numa maratona de games, de diversas franquias em vÁrios gêneros. O vencedor serÁ definido através da pontuação acumulada ao longo dos vÁrios games jogados, que segue o seguinte critério:

O primeiro colocado leva 6 pontos

O segundo, 4 pontos

O terceiro, 2 pontos

O quarto fica chupando o dedo

- Continua após a publicidade -

Para maiores detalhes, confira aqui o post Hub da O.G.R.A, que agrega as edições passadas e futuras de toda competição, bem como a pontuação.  

Tags
  • Redator: Thiago Santana

    Thiago Santana

    Cinéfilo desde quando "videocassete" ainda era uma palavra usada por crianças, Thiago é formado em Cinema pela Universidade Federal de Santa Catarina. Muito cedo, sua infância foi traumatizada pela fase 1-4 do Super Mario Bros. 3. Também assiste a mais séries do que devia e tem desenvolvido uma leve obsessão por jogos de tabuleiro. Hoje combina seus interesses e a experiência de fazer cinema para produzir vídeos para a Adrenaline.

A Activision acertou ao colocar músicas do Charlie Brown Jr. no Tony Hawk's 1+2

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.