EA divulga vídeos estranhos para mostrar Sims com personalidades estranhas em The Sims 4


Para um jogo que tem como um de seus lemas "Sims mais espertos, histórias mais estranhas", nada melhor do que lançar 4 trailers bem estranhos, não é mesmo? Essa é a ideia da EA, que divulgou vídeos com a história de 4 Sims com personalidades bem peculiares. O primeiro é sobre a história do Sim menos interessante do mundo. Confira:

Além desse vídeo, também foram divulgados trailers mostrando as histórias da ainda mais estranha Amber, de uma decoradora de interiores obcecada com madeira e de Ned, um habilidoso jardineiro que conseguiu fazer crescer a raríssima planta-vaca. Não hÁ mais nada o que dizer sobre estes trailers, a não ser que eles podem ser vistos abaixo, após o texto.

De acordo com a EA, The Sims 4 trarÁ grandes melhorias para a série, incluindo novas e poderosas ferramentas criativas, novos Sims com melhorias nas emoções e na sua inteligência, e uma "experiência de jogo onde os jogadores controlam a mente, o corpo e o coração dos seus Sims".

- Continua após a publicidade -

The Sims 4 serÁ lançado mundialmente para PC no dia 2 de setembro. A EA confirmou que o game não terÁ crianças engatinhando e nem piscinas – pelo menos não no lançamento. Isso significa que uma das melhores maneiras de matar os Sims Â– retirando as escadas da piscina quando eles jÁ estiverem lÁ dentro Â– não estarÁ presente no game. Via CVG.


- Continua após a publicidade -

Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

É melhor ter o xCloud capado no iOS ou ficar sem o serviço nos iPhones?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.