Speedrun de Tony Hawk's Pro Skater 2 leva 3m26s para completar o game

Os jogos da série Tony Hawk's Pro Skater para PS1 podiam não durar tanto que você só fizesse o mínimo para completar o game, mas durava bastante para quem queria completar todos os objetivos e descobrir todos os segredos. Só que não é isso que speedrunners fazem Â– para eles, só importa fazer o mínimo para "zerar" o jogo no menor tempo possível. Esse aqui conseguiu uma bela marca em Tony Hawk's Pro Skater 2, completando o jogo em 3 minutos e 26 segundos.

O nome do usuÁrio do Youtube que realizou a façanha é GeorgeThePlushie. Para completar a speedrun, 2 habilidades foram predominantes para George: a de fazer grandes combos que valem muitos pontos em pouco tempo, e a de navegar pelos menus do jogo com uma agilidade impressionante.

Considerando apenas o tempo que ele passou dentro das fases, George levou apenas 2 minutos e 50 segundos para completar o mínimo de objetivos para zerar o game. Vale notar que, como mostra o vídeo, ele estÁ jogando da maneira tradicional, com o controle do PS1. Via Gamespot.

- Continua após a publicidade -

Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Qual vai ser o melhor game lançado em agosto de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.