Imagens comparam Ryse: Son of Rome nas versões de PC e Xbox One

"Ryse: Son of Rome" deixou de ser exclusivo do Xbox One e, até setembro, vai ganhar uma edição para PC com direito à resolução 4K e todos os extras lançados jÁ inclusos. O site Worlds Factory aproveitou, então, para pegar duas screenshots da versão para PC e colocar lado a lado com duas outras imagens na versão do console da Microsoft e mostrar as diferenças grÁficas entre ambas. As imagens não são exatamente as mesmas para as duas versões, mas foram selecionadas em contextos de cenÁrios e batalhas durante o gameplay muito próximos uma da outra.

Seguem abaixo as imagens, organizadas de modo que as da esquerda sempre representam a versão para PC e, as da direita, a de Xbox One. Confiram:


O que acharam, galera? 

- Continua após a publicidade -

Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Escolha um lado:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.