Crytek considera Ryse: Son of Rome 2; game pode também sair para PS4

A fase de transição pela qual a Crytek passa atualmente não impediu a produtora de manter alguns dos seus principais projetos. A empresa revelou ao site Eurogamer que tem planos para produzir uma continuação para "Ryse: Son of Rome".

Mas isso só vai acontecer quando a produtora achar que é o tempo certo para embarcar no projeto e, sobretudo, quando os consoles de nova geração jÁ estiverem com uma base instalada mais consolidada.

"'Ryse' é uma franquia nossa. Podemos fazer o que quisermos com o futuro dela. Isso é muito importante. Não estamos 100% felizes com as vendas do Xbox One neste momento. Então queremos esperar até que a nova geração seja mais consolidada", disse Cervat Yerli, diretor da Crytek.

- Continua após a publicidade -


ANÁLISE: Ryse: Son of Rome


Quando questionado sobre a parceria exclusiva da Crytek com a Microsoft para publicação e lançamento do jogo no Xbox One (ou no PC), Yarli ressaltou que isso não irÁ interferir no rumo dos negócios da possível sequência e que, inclusive, poderÁ chegar também ao Playstation 4, caso este continue obtendo vendas superiores ao videogame concorrente.

"A sequência não foi cancelada. Só vai ter que esperar por um momento certo. E podemos fazer o que quisermos e com quem quisermos [com "Ryse 2"], completou.   

"Ryse: Son of Rome" estÁ atualmente disponível apenas no Xbox One. O PC recebe o jogo até setembro deste ano, com resoluções em 4K e todos os extras inclusos. 

Via Eurogamer e VG24/7

- Continua após a publicidade -

Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Qual vai ser o melhor game lançado em agosto de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.