Índice do Artigo

Games

Square Enix confirma: Sleeping Dogs: Definitive Edition será lançado para PC, PS4 e Xbox One


Depois da Amazon listar Sleeping Dogs: Definitive Edition para PS4 e Xbox One, a Square Enix confirmou: uma versão melhorada de Sleeping Dogs serÁ lançada não apenas para os consoles da atual geração, mas também para PC. O lançamento original do game, que se passa em Hong Kong, aconteceu em 2012, para Xbox 360, PS3 e PC.

YouTube video

De acordo com a distribuidora, as novidades incluem resolução 1080p Â– que jÁ era alcançada na versão PC Â– 24 pacotes de DLC, ajustes no gameplay e melhorias para o Áudio e os grÁficos do game. Os DLCs inclusos são os vÁrios add-ons jÁ lançados, além de Year of the Snake e Nightmare in North Point.

Em Sleeping Dogs, o jogador é um policial infiltrado chamado Wei Shen, que tem como missão caçar as tríades de Hong Kong. O gameplay do jogo é centrado em muitas lutas corporais, junto de alguns tiroteios e perseguições em alta velocidade.

Em comunicado, a Square Enix disse que a Definitive Edition do game trarÁ uma Hong Kong “mais brilhante e suja”. “As capacidades dos consoles atuais realmente deram vida para a vibrante experiência de Hong Kong”, diz o comunicado.

A história de Sleeping Dogs é curiosa. O game começou a ser desenvolvido em 2007 pela Activision, e seria parte da série True Crime. Porém, depois de vÁrios atrasos e um grande aumento em seu orçamento, ele foi cancelado em 2011.

A Square Enix comprou os direitos de distribuição do game e o lançou com o título de Sleeping Dogs em 2012, para um boa recepção da crítica. O jogo possui notas 80 (Xbox 360), 81 (PC) e 83 (PS3) no Metacritic. Foram vendidas cerca de 1,75 milhões de unidades do game, mas isso não superou as altas expectativas da Square Enix, que esperava vender cerca de 2 milhões de cópias. Via Gamespot.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções