Microsoft: Windows Phone Store ultrapassa a marca de 300 mil aplicativos

A Microsoft revelou hoje que o Windows Phone Store, ultrapassou a marca dos 300 mil aplicativos hospedados. Ainda de acordo com a companhia, centenas de novos conteúdos são adicionados na sua loja virtual.

Apesar de parecer pouco frente ao Play Store do Google e Apple Store da Apple (cada um possui mais de 1 milhão de apps), trata-se de uma significativa evolução em relação aos 200 mil aplicativos hospedados em dezembro de 2013. A Microsoft vem recebendo uma média mensal acima de 10 mil aplicativos/mês.

Outro ponto comemorado pela companhia, diz respeito ao fato de ter ultrapassado a marca de 4 bilhões de downloads via Windows Phone Store. A título de comparação, o Play Store e o Apple Store jÁ ultrapassaram a marca dos 50 bilhões de downloads.

Assuntos
Tags
  • Redator: Filipe Braga

    Filipe Braga

    Filipe Braga é um cearense extremamente simpático formado em Ciências da Computação e apaixonado por computadores e tecnologia em geral. Também participa de reviews de hardware, especialmente placas de vídeo, processadores e placas mãe.

Escolha sua arma:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.