Valve lança a Source Engine 2.0 escondida nas ferramentas de modding de Dota 2

O usuÁrio do Reddit "RoyAwesome" apontou hoje que os arquivos da Source Engine 2.0 estão escondidos dentro das ferramentas de modding de "Dota 2". Arquivos com os nomes de "engine2.dll", "vconsole2.exe" e "vphysics2.dll", por exemplo, podem ser encontrados dentro do MOBA da Valve


Nada é encontrado mais ao procurar pelos arquivos da Source Engine1.0

Para Syed Pirzada, do WCCF Tech, isso significa que "Left4Dead 3", "Half Life 3" e "Portal 3" estão praticamente anunciados - se bem que o criador de Counter Strike  Minh 'Gooseman' Le disse em maio desse ano que esses jogos jÁ estavam sendo produzidos. Porém, ainda não hÁ confirmação oficial por parte da Valve de esses arquivos sejam da nova engine.  

Mas não podemos esquecer que "Dota 2" pode estar recebendo suporte a mods de mapas customizados. Também não hÁ nenhuma certeza, mas um arquivo que chama "Source 2 Custom Maps" dentro das ferramentas de modding do MOBA não podem sugerir outra coisa.

- Continua após a publicidade -

Via WCCF Tech e Reddit

Tags
  • Redator: Luiz Menezes

    Luiz Menezes

    Estudante de Jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina desde o segundo semestre de 2012 e gamer desde 1999, quando teve a oportunidade de jogar "Adventure" no Atari (mesmo não passando nem da segunda fase). Hoje é estressado com o Xbox 360 e com os ADCs noobs que sempre feedam o Draven. Trabalha na Adrenaline por causa da paixão por games e porque precisa de dinheiro para comprar consoles novos.

Qual vai ser o melhor game de setembro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.