Diablo III para consoles permitirá transferência de saves às novas plataformas

"Diablo III" para Playstation 3 e Xbox 360 acaba de receber uma atualização que permite transferir saves destas versões do games para a "Diablo III: Reaper of Souls: Ultimate Evil Edition", edição que serÁ lançada em breve também para PS3, X360 e de forma inédita para Playstation 4 e Xbox One.

Dessa forma, o progresso, personagens evoluídos e itens conquistados na versão original do RPG de ação poderão ser também usados na edição definitiva. Em alguns casos, serÁ possível, inclusive, importar saves vindos de consoles de fabricantes diferentes do que irÁ receber o arquivo de dados. 

Esmiuçando em detalhes, quem tiver o jogo originalmente no PS3 poderÁ transferir saves para PS3, PS4 e Xbox One. Quem tiver o jogo originalmente no X360 poderÁ transferir saves para X360, XOne e PS4.    

Não serÁ permitido transferência de saves entre plataformas de mesma geração; ou seja, não haverÁ compatibilidade entre PS3 e X360 e nem entre PS4 e XOne. Também não serÁ possível realizar a transferência entre quaisquer consoles e PC e nem dos consoles de nova geração para os de geração passada.  

- Continua após a publicidade -

"Diablo III: Reaper of Souls - Ultimate Evil Edition" serÁ lançado para PS4, XOne e consoles da geração passada em 19 de agosto 

Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

É melhor ter o xCloud capado no iOS ou ficar sem o serviço nos iPhones?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.