LG revela versão "lite" do seu smarphone top G3

A LG anunciou hoje mais uma variante do smartphone G3 (composto ainda pelo G3 Beat e pelo G3 Stylus): o G3 A. Trata-se de uma versão "lite" do seu smartphone topo linha. 

O novo aparelho ficarÁ posicionado (tanto em termos de hardware quanto dimensão) entre o Beat e o G3, com tela de 5,2 polegadas de 1080x1920 pixels e processador Snapdragon 800 trabalhando em 2.26 GHz.

- Continua após a publicidade -

O gadget possui a mesma câmera traseira de 13MPixels presente no seu "irmão maior", com foco automÁtico a laser, e uma similar de 2.1MPixels na parte frontal. Além disso, o LG G3 A possui 2GB de RAM, 32GB de armazenamento interno (expansível via cartão microSD), conexão LTE-A, Android 4.4 KitKat e bateria de 2610 mAh.

De novidade, o smartphone vem com um novo e exclusivo recurso de software que permite aos usuÁrios controlar algumas de suas funções com um movimento de pulso. Aparentemente, o usuÁrio pode atribuir vÁrias funções a este movimento, incluindo desligar os alarmes e controlar o leitor de música.

Assuntos
Tags
lg
  • Redator: Filipe Braga

    Filipe Braga

    Filipe Braga é um cearense extremamente simpático formado em Ciências da Computação e apaixonado por computadores e tecnologia em geral. Também participa de reviews de hardware, especialmente placas de vídeo, processadores e placas mãe.

Escolha um lado:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.