Lumia 930 começa a ser vendido a partir desta quinta-feira no Brasil

A Microsoft Devices iniciou nesta quinta-feira as vendas do smartphone topo de linha Lumia 930 no Brasil. Fabricado em Manaus, ele possui Windows Phone 8.1, compatibilidade com rede 4G e câmera PureView com sensor de 20 megapixels.

O aparelho foi desenvolvido em alumínio e policarbonato e possui tela full HD ClearBlack de cinco polegadas com proteção Gorilla Glass 3. Para o processamento, ele vem com chip quad-core Snapdragon 800 de 2,2GHz. A memória RAM é de 2GB  e para o armazenamento estão disponíveis 32GB, além de 15GB no OneDrive.

A câmera traseira traz estabilização óptica e lentes Zeiss. A frontal tem 1.2 megapixels. Além disso, o aparelho vem com quatro microfones direcionais e tecnologia Rich Recording para melhorar a captação do Áudio em dolby surround.

A bateria é de 2420 mAh e promete duração de até 18 dias em modo de espera. O preço sugerido do Lumia 930 é de R$1.899,00. Os mil primeiros consumidores que adquirirem o aparelho nas lojas físicas e quiosques da Nokia ou na loja online vão receber de brinde a caixa de som MD-12.

Tags
  • Redator: José Hüntemann

    José Hüntemann

    Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, é fascinado por inovações tecnológicas. Gosta de internet, redes sociais, mobiles e futuro dos vestíveis. Mas o que mais lhe impressiona é a tecnologia que busca melhorar a vida das pessoas e não serve apenas como mero acessório. Nos games, é um zero à esquerda, mas está no pódio no campeonato de Just Dance da redação.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.