Assassin's Creed: Rogue não terá multiplayer; foco será na campanha

Anunciado na tarde de ontem, "Assassin's Creed: Rogue" não terÁ nenhuma forma de multiplayer (online ou offline); ou seja, o game serÁ totalmente focado na campanha solo. A informação foi revelada na última edição da revista americana GameInformer.

Essa é a primeira vez, desde o lançamento de "Assassin's Creed: Brotherhood", em 2010, que um jogo da cronologia central da franquia não terÁ nenhuma espécie de interação pela internet. 

"Assassin's Creed: Rogue" tem como protagonista Shay Patrick Cormac, um assassino que se tornou templÁrio. O enredo acontece em meados do século 18, durante a Guerra dos Sete Anos. Os eventos terão ligação direta com "Assassin's Creed III" e "Assassin's Creed IV: Black Flag".

O game chega para Playstation 3 e Xbox 360 em 11 de novembro, com legendas e dublagens em português brasileiro.  

- Continua após a publicidade -

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Escolha sua arma:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.