Índice do Artigo

Segurança

Toshiba anuncia HD de 5 TB para sistemas de segurança

A Toshiba revelou um novo disco rígido com capacidade de armazenamento de 5 TB. Porém, ele não foi projetado para os mercado de PCs domésticos, mas sim para o uso em circuitos de segurança. Com o nome de MD04ABA-V, ele vem no tradicional formato de 3,5 polegadas.

O resto das especificações também são bastante padrão, e incluem cache de 128 MiB, 1 milhão de horas MTBF, e opções de 4 TB ou 5 TB. Ele tem a capacidade de receber transmissões de até 32 câmeras de alta definição, e pode ficar ligado o dia inteiro sem problemas, de acordo com a Toshiba.

“Com o novo drive, os consumidores poderão manter os dados dos vídeos gravados pelas câmeras de segurança por períodos mais longos, e usando menos HDs”, explica a Toshiba. Isso significa que os vídeos ficam disponíveis por mais tempo, para serem usados em investigações futuras. Via Neowin.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções