Nova atualização do Skype no Windows Phone permite o compartilhamento de fotos

A versão do Skype para Windows Phone ganhou hoje a nova atualização 2.21 que permite que usuÁrios enviem e recebam fotos pelo aplicativo - porém, só entre dispositivos com Windows Phone 8.x ou iOS com a versão 5.0 do aplicativo. A última atualização aconteceu hÁ seis semanas, quando o app adicionou o suporte de video ou voice calls iniciadas pela assistente Cortana.

A Microsoft explicou porque o compartilhamento de fotos ainda não é possível entre dispositivos de sistemas operacionais diferentes: "quando você envia fotos para seus contatos que usam outras plataformas, eles podem receber um link URL para abrir as imagens. Esse é nosso primeiro passo: estamos trabalhando duro para contruir essa nova experiência de compartilhamento de fotos entre todas as outras plataformas". A empresa prevê mais melhorias sendo lançadas nos próximos meses.

A atualização 2.21 também traz o scroll up nas conversas para permitir que os usuÁrios vejam mais do seus histórico no chat, marcações de texto - como usar asteriscos ao lado da palavra ou frase para colocÁ-las em negrito -, e também "melhorias na performance" não definidas.

Essa é uma das poucas melhorias do aplicativo que aconteceram durante esse ano. A última, datada em abril, foi quando o Skype passou a permitir chamadas de vídeo em grupo para todos os usuÁrios, e não só para os premium

- Continua após a publicidade -

Via Neowin

Tags
  • Redator: Luiz Menezes

    Luiz Menezes

    Estudante de Jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina desde o segundo semestre de 2012 e gamer desde 1999, quando teve a oportunidade de jogar "Adventure" no Atari (mesmo não passando nem da segunda fase). Hoje é estressado com o Xbox 360 e com os ADCs noobs que sempre feedam o Draven. Trabalha na Adrenaline por causa da paixão por games e porque precisa de dinheiro para comprar consoles novos.

A Activision acertou ao colocar músicas do Charlie Brown Jr. no Tony Hawk's 1+2

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.