Índice do Artigo

PC Games

Lançamento de Evolve é adiado para fevereiro de 2015

Evolve“, jogo de tiro cooperativo dos mesmos criadores de “Left 4 Dead“, foi adiado. O lançamento, anteriormente previsto para 21 de outubro deste ano, agora vai acontecer em 10 de fevereiro de 2015

O anúncio foi feito pela distribuidora Take-Two durante uma conferência com os resultados fiscais do conglomerado no último trimestre. Não foi detalhado o motivo do adiamento do game.

Produzido pela Turtle Rock Studios com a CryEngine 3, o jogo põe quatro jogadores numa mesma partida que, conjuntamente devem abater um monstro gigantesco, também controlado por um outro jogador – o quinto -, que cresce constantemente e fica mais forte a cada rodada.

Cada um dos quatro jogadores irão controlar caçadores com habilidades únicas, enquanto o monstrengo usa uma combinação de ataques devastadores para conter o avanço deles. SerÁ necessÁrio dosar bem as investidas e agir em conjunto para vencer os desafios.   

“Evolve” terÁ versões para PC, PS4 e XOne. 

YouTube video

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções