Ubisoft anuncia Assassin's Creed Rogue, exclusivo para Xbox 360 e PS3


A Ubisoft anunciou oficalmente Assassin's Creed Rogue, game da franquia que serÁ lançado exclusivamente para consoles da geração passada Â– Xbox 360 e PS3. No jogo, o jogador entrarÁ na pele de Shay Patrick Cormac, um assassino que se tornou templÁrio.

A história do game terÁ ligação direta com a saga da família Kenway, que se iniciou em Assassin's Creed 3, e continuou em Black Flag. Além disso, a trama ainda estarÁ conectada com o enredo de Assassin's Creed Unity, game que serÁ lançado no fim do ano para Xbox One, PS4 e PC. Assassin's Creed Rogue se passarÁ na metade do século 18, durante a Guerra dos Sete Anos.

O game continuarÁ com a mecânica de navegação introduzida em Black Flag, e permitirÁ que o jogador navegue pela parte norte do Oceano Atlântico num navio chamado Morrigan. Também serÁ possível explorar Nova Iorque e o Great Appalachian Valley.

- Continua após a publicidade -

Assassin's Creed Rogue estÁ sendo desenvolvido pela Ubisoft Sofia, em colaboração com as Ubisofts Singapore, Montreal, Quebec, Chengdu, Milan e Bucharest. O game serÁ lançado no dia 11 de novembro, para PS3 e Xbox 360. Via IGN e Gamespot.

Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

É melhor ter o xCloud capado no iOS ou ficar sem o serviço nos iPhones?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.