Codemasters devolve o dinheiro de quem comprou Colin McRae Rally no steam

Depois de comprovado o erro na descrição do jogo "Colin McRae Rally" lançado na semana passada para PC no Steam, onde a mesma afirmava que o jogo era um remake da versão 2.0, a Codemaster começou a devolver o valor do game para aqueles que se sentiram enganados. A devolução só vai até o dia 19 de agosto

A devolução da quantia paga é feita de forma automÁtica e instantânea. Para isso clica em "Sua Conta" no topo direito do Steam, entrar em "Detalhes da Conta" e depois ir em "Transações na Loja". Clique no link indicado ao lado de Colin McRae Rally, e avance até o final. Feito isso, o valor de R$ 13,99 é creditado na sua Carteira Steam.

Para quem não entendeu, a descrição do game "Colin McRae Rally" dizia que era um remake da antiga e elogiadíssima versão 2.0, incluindo 90% do game original assim como as pistas e carros, além das equipes oficiais. No entanto, o jogo que estava à venda (e ainda estÁ), é simplesmente a versão mobile lançada ano passado que traz apenas quatro carros e algumas pistas, além de um visual simples e jogabilidade touch de celular/tablet.

Assuntos
Tags
  • Redator: João Paulo Losada

    João Paulo Losada

    Gamer por natureza, JP Losada, ou simplesmente DJLosada como é conhecido por toda a comunidade gamer, é um grande conhecedor de games em geral. Eventualmente analisa lançamentos e comenta sobre os sucessos e decepções relacionadas aos games que chegam ao mercado através do portal Adrenaline. Jé escreveu para revistas de games, artigos para produtoras, além de ter citações em seu nome em caixas de jogos de PC lançados no Brasil. Possui parceria com algumas produtoras, principalmente de corrida

É melhor ter o xCloud capado no iOS ou ficar sem o serviço nos iPhones?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.