Evan Blass aposenta conta do Twitter @evleaks responsável por vazar infos de mobiles

As empresas de tecnologia vão respirar um pouco mais aliviadas. O responsÁvel pelo twitter @evleaks, Evan Blass, disse que estÁ se aposentando da função de vazar informações internas de empresas e sobre produtos que ainda não foram lançados.

 

 

"Todas as coisas boas tendem a acabar. Obrigado pelos incríveis dois anos. [APOSENTADORIA]", disse ele em um post publicado no dia 03 de agosto. Em entrevista ao The Next Web, Blass deixou claro que o principal motivo estÁ em não conseguir monetizar com o trabalho que faz. Ele disse ter feito vÁrias tentativas para arranjar patrocínios e doações que ajudassem a manter o projeto, mas não foi bem sucedido.

- Continua após a publicidade -

Ao ser perguntado se hÁ alguma chance de mudar de ideia, ele falou que estÁ quase certo que não. Para o futuro, ele planeja começar uma nova carreira que lhe renda boa quantia de dinheiro, principalmente para cuidar da saúde. Blass foi diagnosticado com esclerose múltipla.

Via The Next Web.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Tags
  • Redator: José Hüntemann

    José Hüntemann

    Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, é fascinado por inovações tecnológicas. Gosta de internet, redes sociais, mobiles e futuro dos vestíveis. Mas o que mais lhe impressiona é a tecnologia que busca melhorar a vida das pessoas e não serve apenas como mero acessório. Nos games, é um zero à esquerda, mas está no pódio no campeonato de Just Dance da redação.

Qual a sua marca de headphones/headsets para jogos preferida? - Pesquisa de Periféricos 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.