Índice do Artigo

Internet

"Zuckerberg italiano" pretende trazer rede social Egomnia para o Brasil em outubro

Matthew Achilli tem 22 anos e é chamado de “Zuckerberg italiano” pelos meios de comunicação. Ele é o criador da rede social Egomnia que foi lançada em 2012 na ItÁlia e une elementos do Facebook e do Linkedin. Atualmente o site possui mais de 330 mil usuÁrios e Achilli pretende aumentar esse número liberando a mídia social para os brasileiros.

Em entrevista ao site Exame, o jovem empreendedor disse que pretende abrir um escritório em São Paulo em meados de outubro e fazer uma edição do Egomnia adaptada aos brasileiros. Ele decidiu trazer o site para cÁ devido ao grande número de jovens talentos que o país possui.

Ao cadastrar suas informações pessoais, acadêmicas e profissionais na rede social, o usuÁrio recebe uma posição dentro de um ranking global. Esse ranking serÁ visualizado por empresas que procuram candidatos para as vagas de emprego.

Completamente gratuita para os usuÁrios e empresas, a rede social lucra com a venda de um software complementar que ajuda as grandes companhias a gerenciar empregados e administrar tarefas diversas. Dessa forma, ela arrecadou US$500 mil em 2013. Os interessados em receber novidades do Egomnia assim que ele chegar por aqui, podem cadastrar seus emails neste site.

Via Exame.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções