Snapchat e WhatsApp são os meios mais utilizados para compartilhar fotos, revela gráfico

O WhatsApp e o Snapchat tornaram-se, na primeira metade deste ano, as duas maiores redes de compartilhamento de fotos, de acordo com um grÁfico divulgado pela KPCB. Em cada um dos dois aplicativos circulam mais imagens do que no Facebook.

Por dia, são compartilhadas mais de 1,8 bilhão de imagens nas cinco principais ferramentas com esse propósito. Depois do Snapchat e WhatsApp, aparecem no grÁfico o Facebook, Instagram e, quase invisível, o Flickr. Só na primeira metade deste ano, o número de fotos enviadas por essas redes jÁ aumentou 50% em relação ao ano passado.

Através desse grÁfico podemos ver porque o Facebook resolveu gastar bilhões de dólares para comprar o Instagram e WhatsApp e ofereceu outros bilhões para adquirir o Snapchat.

Via The Verge.

Assuntos
Tags
  • Redator: José Hüntemann

    José Hüntemann

    Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, é fascinado por inovações tecnológicas. Gosta de internet, redes sociais, mobiles e futuro dos vestíveis. Mas o que mais lhe impressiona é a tecnologia que busca melhorar a vida das pessoas e não serve apenas como mero acessório. Nos games, é um zero à esquerda, mas está no pódio no campeonato de Just Dance da redação.

A Activision acertou ao colocar músicas do Charlie Brown Jr. no Tony Hawk's 1+2

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.