Aplicativo de edição de imagens Over agora está disponível para Android

O aplicativo de edição de imagens Over, antes exclusivo do sistema iOS, agora estÁ disponível para Android. A nova versão terÁ conteúdos antecipados, como a opção de salvar fotos em resolução mÁxima, a habilidade de rotacionar o texto e uma loja melhorada - essas ferramentas serão adicionadas para os usuÁrios da Apple em um futuro próximo.

Aaron Marshall, fundador do app, disse que o lançamento para o Android jÁ vinha sendo pedido desde o lançamento do aplicativo, que jÁ possui cerca de 9 milhões de instalações. Lembrando que o Over jÁ lucrou aproximadamente um milhão de dólares (na loja da Apple, seu valor era de US$ 1,99).

Over estÁ disponível, desde hoje, na Google Play por US$ 0,99. Lembrando também que os dispositivos com Android 4.1 ou mais recentes receberam a nova versão do Google Now Launcher também nesse mês.

Além do Over, a startup também possui outros aplicativos, mas todos derivados do editor de fotos -como é o caso do Overbaby, uma versão focada em fotos de bebês. Porém, apenas o Over estÁ disponível na loja do Android, por enquanto.

- Continua após a publicidade -

Via Tech Crunch.

Tags
  • Redator: Luiz Menezes

    Luiz Menezes

    Estudante de Jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina desde o segundo semestre de 2012 e gamer desde 1999, quando teve a oportunidade de jogar "Adventure" no Atari (mesmo não passando nem da segunda fase). Hoje é estressado com o Xbox 360 e com os ADCs noobs que sempre feedam o Draven. Trabalha na Adrenaline por causa da paixão por games e porque precisa de dinheiro para comprar consoles novos.

Escolha um lado:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.