Galaxy Note 4 deve ser apresentado em 03 de setembro, no IFA 2014

A Samsung começou a enviar convites para que a imprensa acompanhe suas conferências na IFA 2014, que acontece no mês que vem. Uma, em especial, é a mais aguardada. Especula-se que no dia 03 de setembro iremos conhecer o Galaxy Note 4, novo foblet da empresa. O evento, chamado de "Unpacked" é conhecido por trazer lançamentos da empresa.

De acordo com rumores, o Galaxy Note 4 terÁ tela de 5.7 polegadas com display Quad HD. O processador pode ser o Exynos 5430 ou o Snapdragon 805, dependendo do mercado de lançamento. A câmera traseira, especula-se, serÁ de 16 megapixels com lente da Sony, enquanto a frontal serÁ de 3 megapixels.

Também foi revelado no passado que o dispositivo pode vir com tela OLED curva em alguns mercados. Além disso, o Note 4 deve vir com leitor de digital e sensor de batimentos cardíacos, funções que foram apresentadas no smartphone Galaxy S5.

- Continua após a publicidade -

Via Neowin.

Tags
  • Redator: José Hüntemann

    José Hüntemann

    Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, é fascinado por inovações tecnológicas. Gosta de internet, redes sociais, mobiles e futuro dos vestíveis. Mas o que mais lhe impressiona é a tecnologia que busca melhorar a vida das pessoas e não serve apenas como mero acessório. Nos games, é um zero à esquerda, mas está no pódio no campeonato de Just Dance da redação.

Escolha um lado:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.