Serviço EA Access não vai exigir assinatura Gold da Xbox Live

A Electronic Arts informou hoje que o serviço EA Access não vai necessitar de uma assinatura Gold (Ouro) da Xbox Live para operar no Xbox One. Isso quer dizer que o usuÁrio poderÁ baixar os jogos e outros itens digitais oferecidos pela EA independentemente se não tiver ou do tipo de assinatura atrelada à conta na rede online da Microsoft

Só que tem um porém: caso algum game disponibilizado pela EA através do programa tenha qualquer tipo de componente online, o usuÁrio vai precisar da assinatura Gold da Xbox Live para poder usufruir destas funções.  

"Quando o serviço começar, qualquer usuÁrio do Xbox One vai poder entrar no EA Access e aproveitar os benefícios da assinatura. Mas para se conectar às partidas no multiplayer online, você vai precisar de uma assinatura Gold na Xbox Live", disse um representante da empresa ao site IGN.   

O EA Access é um programa de assinaturas exclusivo para Xbox One que vai distribuir jogos, expansões, demonstrações e descontos periódicos a US$5 mensais (ou US$30 anuais). O serviço vai estrear em breve nos Estados Unidos, CanadÁ e em alguns países da Europa. 

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

A Activision acertou ao colocar músicas do Charlie Brown Jr. no Tony Hawk's 1+2

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.