Índice do Artigo

Xbox

Serviço EA Access não vai exigir assinatura Gold da Xbox Live

A Electronic Arts informou hoje que o serviço EA Access não vai necessitar de uma assinatura Gold (Ouro) da Xbox Live para operar no Xbox One. Isso quer dizer que o usuÁrio poderÁ baixar os jogos e outros itens digitais oferecidos pela EA independentemente se não tiver ou do tipo de assinatura atrelada à conta na rede online da Microsoft. 

Só que tem um porém: caso algum game disponibilizado pela EA através do programa tenha qualquer tipo de componente online, o usuÁrio vai precisar da assinatura Gold da Xbox Live para poder usufruir destas funções.  

“Quando o serviço começar, qualquer usuÁrio do Xbox One vai poder entrar no EA Access e aproveitar os benefícios da assinatura. Mas para se conectar às partidas no multiplayer online, você vai precisar de uma assinatura Gold na Xbox Live”, disse um representante da empresa ao site IGN.   

O EA Access é um programa de assinaturas exclusivo para Xbox One que vai distribuir jogos, expansões, demonstrações e descontos periódicos a US$5 mensais (ou US$30 anuais). O serviço vai estrear em breve nos Estados Unidos, CanadÁ e em alguns países da Europa. 

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções