Primeiro BioShock será lançado para iPhone e iPad em setembro

Lançado originalmente em 2007 para PC e consoles, o primeiro "BioShock" agora serÁ também  lançado para dispositivos iOS (iPhone e iPad) no final de setembro. A conversão do clÁssico da Irrational Games estÁ sendo feita pela filial chinesa da 2K.

O port, embora tenha história completa do game, não terÁ todo o potencial grÁfico exibido nas plataformas padrão. Por isso, sombras dinâmicas e neblinas serão reduzidas para que o jogo caiba nos 2GB de espaço obrigatoriamente instituidos pela Apple na sua loja de aplicativos.

Além disso, o game também terÁ compatibilidade com joysticks por conexão bluetooth, ous eja, alternativa de controles para quem não se dÁ muito bem com os botões e comandos virtuais na tela dos dispositivos móveis.

Data mais específica e preços serão anunciados posteriormente. 

- Continua após a publicidade -

Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Escolha um lado:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.