[Rumor] Site suíço lista novo Assassin's Creed: Rogue para PS3 e Xbox 360

Parece que o suposto "Assassin's Creed: Comet" mudou de nome. O novo jogo da franquia planejado para ser exclusivo da geração passada foi listado como "Assassin's Creed: Rogue" pelo site suíço World of Games. A pÁgina de pré-venda do jogo foi retirada do ar logo após ter sido vazada. 

Quando a Ubisoft anunciou o mais atual "Assassin's Creed: Unity" para PS4 e Xbox One em março, ela disse também que um novo game estaria sendo produzido para PS3 e Xbox 360. Segundo rumores, o novo game se passarÁ na América do Norte e o jogador controlarÁ o templÁrio Shay. O novo nome sugere que o protagonista serÁ um traidor do grupo dos templÁrios. 

HÁ rumores de que os jogadores poderão explorar "grande parte" do Oceano Atlântico, que "Assassin's Creed: Rogue" serÁ uma junção dos passados "Assassin's Creed III" e do DLC "Freedom Cry" de "Assassin's Creed: Black Flag" e que personagens das outras edições - como Haytham Kenway e Adewale - reaparecerão.

- Continua após a publicidade -

"Assassin's Creed Rogue" ainda não foi anunciado oficialmente; jÁ o "Assassin's Creed: Unity" têm data de lançamento prevista para o dia 28 de outubro e também sairÁ para PC. Além disso, "Assassin's Creed Memories", game para iOS, estÁ para ser lançado ainda nesse mês.

Via Gamespot

Assuntos
Tags
  • Redator: Luiz Menezes

    Luiz Menezes

    Estudante de Jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina desde o segundo semestre de 2012 e gamer desde 1999, quando teve a oportunidade de jogar "Adventure" no Atari (mesmo não passando nem da segunda fase). Hoje é estressado com o Xbox 360 e com os ADCs noobs que sempre feedam o Draven. Trabalha na Adrenaline por causa da paixão por games e porque precisa de dinheiro para comprar consoles novos.

É melhor ter o xCloud capado no iOS ou ficar sem o serviço nos iPhones?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.