DealExtreme vai abrir depósito no Brasil com entrega em até sete dias úteis

Comprar na DealExtreme significa perder a conta do tempo de entrega e, às vezes, ser taxado pelos Correios com até 100% do valor do produto. Em breve, isto pode mudar. A loja situada em Hong Kong, na China, vai abrir um depósito em Curitiba, capital paranaense, de acordo com um membro da equipe no fórum do site. A loja jÁ possui depósitos na Europa, Estados Unidos e AustrÁlia.

A princípio, devem estar disponíveis à pronta entrega em território brasileiro apenas alguns produtos específicos, enquanto a empresa testa o serviço. "Se tudo funcionar bem, mais itens serão adicionados ao estoque." O envio serÁ feito pelos Correios e a compra chegaria em, no mÁximo, sete dias úteis.

Sobre o preço, a companhia é honesta. Ela diz que os produtos que saem dos depósitos brasileiros vão ser um pouco mais caros porque serÁ necessÁrio incluir as taxas de importação, transporte e outros impostos cobrados por aqui, além da mão de obra envolvida. Porém, garante que os valores vão ser imbatíveis e mais aceitÁveis que o praticado pelas lojas locais.

A presença dos depósitos aqui vai evitar, segundo a publicação, o pagamento da taxa de R$12,00 de importação e a perda de encomendas, jÁ que todas vão ter código para rastreamento. Além disso, os clientes brasileiros vão dispor de uma central de atendimento especializada.

Via DealExtreme.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: José Hüntemann

    José Hüntemann

    Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, é fascinado por inovações tecnológicas. Gosta de internet, redes sociais, mobiles e futuro dos vestíveis. Mas o que mais lhe impressiona é a tecnologia que busca melhorar a vida das pessoas e não serve apenas como mero acessório. Nos games, é um zero à esquerda, mas está no pódio no campeonato de Just Dance da redação.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.