DealExtreme vai abrir depósito no Brasil com entrega em até sete dias úteis

Comprar na DealExtreme significa perder a conta do tempo de entrega e, às vezes, ser taxado pelos Correios com até 100% do valor do produto. Em breve, isto pode mudar. A loja situada em Hong Kong, na China, vai abrir um depósito em Curitiba, capital paranaense, de acordo com um membro da equipe no fórum do site. A loja jÁ possui depósitos na Europa, Estados Unidos e AustrÁlia.

A princípio, devem estar disponíveis à pronta entrega em território brasileiro apenas alguns produtos específicos, enquanto a empresa testa o serviço. "Se tudo funcionar bem, mais itens serão adicionados ao estoque." O envio serÁ feito pelos Correios e a compra chegaria em, no mÁximo, sete dias úteis.

Sobre o preço, a companhia é honesta. Ela diz que os produtos que saem dos depósitos brasileiros vão ser um pouco mais caros porque serÁ necessÁrio incluir as taxas de importação, transporte e outros impostos cobrados por aqui, além da mão de obra envolvida. Porém, garante que os valores vão ser imbatíveis e mais aceitÁveis que o praticado pelas lojas locais.

A presença dos depósitos aqui vai evitar, segundo a publicação, o pagamento da taxa de R$12,00 de importação e a perda de encomendas, jÁ que todas vão ter código para rastreamento. Além disso, os clientes brasileiros vão dispor de uma central de atendimento especializada.

- Continua após a publicidade -

Via DealExtreme.

Assuntos
Tags
  • Redator: José Hüntemann

    José Hüntemann

    Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, é fascinado por inovações tecnológicas. Gosta de internet, redes sociais, mobiles e futuro dos vestíveis. Mas o que mais lhe impressiona é a tecnologia que busca melhorar a vida das pessoas e não serve apenas como mero acessório. Nos games, é um zero à esquerda, mas está no pódio no campeonato de Just Dance da redação.

A Activision acertou ao colocar músicas do Charlie Brown Jr. no Tony Hawk's 1+2

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.