Jogadores completaram 88 milhões de missões no beta de Destiny, revela Bungie

A Bungie divulgou uma série de estatísticas sobre o beta de Destiny que indicam uma única coisa: ele foi jogado para caramba Â– por 4,6 milhões de jogadores, para ser mais exato. Além disso, os jogadores completaram 88 milhões de missões e partidas.

Apesar que tantos jogadores terem testado o game nessa fase, o mÁximo de gamers que logaram ao mesmo tempo foi cerca de 850 mil. 20% do tempo que os jogadores passaram dentro do jogo foi gasto no "Tower hub". Para fechar as estatísticas gerais, quase 970 mil jogadores usaram o "companion app", e 6,5 milhões de Guardians foram criados.

As regiões onde o beta se passou presenciaram uma verdadeira carnificina, com 3,7 bilhões de mortes. Destas, 350 milhões foram no multiplayer competitivo, que teve 30 milhões de partidas jogadas e 123 milhões de zonas capturadas.

Destiny serÁ lançado no dia 9 de setembro, para Xbox 360, Xbox One, PS3 e PS4. A Bungie disse que ainda pode lançar uma versão PC no futuro, mas o foco no momento estÁ nos consoles. Via Gamespot.

Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

A Activision acertou ao colocar músicas do Charlie Brown Jr. no Tony Hawk's 1+2

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.