Thermaltake anuncia gabinete Core V1 Mini baseado no padrão ITX

A Thermaltake anunciou hoje o gabinete Core V1 Mini. Baseado no padrão ITX, o produto é indicado a gamers de PC que queiram algo fÁcil de transportar, que possua painéis intercambiÁveis que exibam as peças montadas no interior dele e que permita a fÁcil instalação de ventiladores ou sistemas mais eficientes de refrigeração à sua mÁquina.

Abaixo, as características do Core V1 Mini, segundo informações repassadas pela fabricante:

Conceito de Câmaras: é dividido em duas principais câmaras: topo onde é realizada a refrigeração, e a base para a fonte de alimentação e organização dos cabos. As baias de 2.5"/3.5" são removíveis, dessa forma o usuÁrio poderÁ ajustar o interior para liberar mais espaço e consequentemente melhorar a performance de refrigeração.

Ventilação Avançada: possui diversos pontos de montagem para suportar todos os tipos de sistemas de refrigeração, inclusive sistemas líquidos DIY/AIO. Um ventilador de 200mm pré-instalado no painel frontal, juntamente com dois ventiladores opcionais de 80mm na traseira.

Painéis Laterais IntercambiÁveis: painéis simétricos permitem ao usuÁrio construir um sistema com personalidade. É possível ajustÁ-los de forma a apresentar o interior ou melhorar a performance de refrigeração. O filtro de poeira para a fonte de alimentação, e borrachas anti-choque estão instaladas no painel da base, prolongando o uso da fonte.

- Continua após a publicidade -

Portas I/O Acessíveis: design tendo em mente a conveniência e visual mais limpo. Traz duas portas USB 3.0 e conectores de Áudio HD, juntamente com os botões Liga e Reset na lateral do painel frontal, garantindo acesso Ágil e direto a aparelhos externos.

  


Expansão em Tamanho Compacto:
 É compatível com sistemas gamer high-end: gamers podem instalar até 4 data storage na baias de drives modular, slot de expansão para duas VGAs de até 260mm, cooler de CPU de torre com altura de até 140mm, fonte de alimentação com comprimento de até 180mm e ainda é capaz de oferecer 80mm de espaço para organizar os cabos.

Suporte a Radiadores e Ventiladores: Possui pontos de instalação para radiadores/ventiladores de 120mm e 140mm, com adicional de pontos para instalação de ventilador de 200mm no painel frontal e dois de 80mm no painel traseiro. Suporta os sistemas AIO de refrigeração líquida Water 3.0 Performer e Pro, bem como a série de ventiladores Luna, Odin ou outras soluções de refrigeração.

Mais informações no site oficial (em inglês) do gabinete Core V1 Mini

- Continua após a publicidade -

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.