Relógio G-Shock GBA-400, da Casio, será capaz de reconhecer músicas que estão tocando

O portfólio de relógios G-Shock da Casio vai ganhar um novo membro no próximo mês que serÁ focado em encontrar novas músicas. Chamado GBA-400, ele terÁ as funcionalidades jÁ conhecidas da linha, como bluetooth e controle remoto de som, mas virÁ com uma novidade: o recurso SoundHound que vai mostrar detalhes da música que estÁ tocando direto na tela do relógio.

Ao solicitar que a função seja ativada, as informações da música serão exibidas no display LCD do relógio. Quem estiver interessado em um vai ter que torcer para que ele venha ao Brasil. O G-Shock GBA-400 serÁ lançado em 19 de setembro por cerca de US$225,00 mais taxas.

Via Engadget.

Assuntos
Tags
  • Redator: José Hüntemann

    José Hüntemann

    Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, é fascinado por inovações tecnológicas. Gosta de internet, redes sociais, mobiles e futuro dos vestíveis. Mas o que mais lhe impressiona é a tecnologia que busca melhorar a vida das pessoas e não serve apenas como mero acessório. Nos games, é um zero à esquerda, mas está no pódio no campeonato de Just Dance da redação.

É melhor ter o xCloud capado no iOS ou ficar sem o serviço nos iPhones?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.