Compra é concluída e Beats passa a ser, oficialmente, parte da Apple

A Beats Electronics, fabricante de fones de ouvido e equipamentos de Áudio, agora pertence oficialmente à família da Apple. Ambas as companhias publicaram um comunicado em seus sites confirmando que a aquisição da empresa por US$3 bilhões pela fabricante do iPhone, anunciada em junho, estÁ completa. "Música sempre teve um lugar especial em nossos corações e estamos contentes em juntar forças com um grupo de pessoas que amam isso tanto quanto nós", disse a Apple.

JÁ a Beats falou sobre o legado da Apple de produzir instrumentos que ajudam aqueles que gostam de música "oferecendo estrutura e forma a sua imaginação", incluindo o Mac, iPod, iPhone e iPad. "A partir de hoje, nós da Beats temos a sorte de adicionar nossos instrumentos ao legado da Apple. Os produtos que nós construirmos juntos vão permitir que repensemos o som mais uma vez e continuemos esta grande tradição de trazer imaginação à vida."

A aquisição jÁ traz algumas mudanças para os consumidores. De hoje em diante, todos os produtos da Beats vão ser vendidos nas lojas da Apple – apesar de algumas lojas autorizadas jÁ estarem vendendo os produtos da companhia após o anúncio da compra.

Via The Verge.

Assuntos
Tags
  • Redator: José Hüntemann

    José Hüntemann

    Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, é fascinado por inovações tecnológicas. Gosta de internet, redes sociais, mobiles e futuro dos vestíveis. Mas o que mais lhe impressiona é a tecnologia que busca melhorar a vida das pessoas e não serve apenas como mero acessório. Nos games, é um zero à esquerda, mas está no pódio no campeonato de Just Dance da redação.

É melhor ter o xCloud capado no iOS ou ficar sem o serviço nos iPhones?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.