MSI revela sua nova placa-mãe X99S SLI Plus com suporte a memórias DDR4

A MSI revelou hoje a imagem de sua futura placa-mãe X99S SLI Plus, que possui toda a sua estrutura na cor preta - até a caixa do produto é totalmente escura. A empresa ainda não revelou as especificações da nova placa, mas o site WCCFTech, observando a foto divulgada, deduziu os seus componentes; ou seja, as informações abaixo não são oficiais.

A X99S SLI Plus virÁ com componentes MSI's Military Class IV, como os capacitadores MOSFETs, integrados à uma fonte 8 Phase PWM; socket  LGA 2011-3 CPU rodeado por oito slots DDR4 DIMM que suportam overclock de memória até 3000MHz+; dissipadores de calor pretos que cobrem o VRM e o X99 PCH; dez portas SATA 3.0 6Gb/s e uma porta SATA Express; uma porta USB 3.0; e conectores de energia 8-Pin e 24-Pin ATX.

Além disso, a placa-mãe também inclui quatro portas PCI-e 3.0 x16 e duas portas PCI-e 3.0 x1 para seu suporte a quad-way SLI e CrossFireX multi-GPU; otimização para operação dual-GPU; botões de PowerOn/Off e Reset do OC Genie; painel I/O com vÁrias portas USB, PS/2 e Gigabit LAN; PCB de oito camadas; e TDP de 140W com Regulador de Voltagem Integrado. O sistema de Áudio não foi deduzido porque a imagem não estÁ com a resolução necessÁria.

A MSI deve lançar a placa X99S SLI Plus no dia 29 de agosto. HÁ rumores de que ela serÁ lançada junto com mais sete outras placa-mãe X99. Lembrando que, na Computex 2014 (o que aconteceu hÁ cerca de dois meses), a empresa apresentou 10 modelos de placa da linha Gaming. Nós, do Adrenaline, fizemos a review da MSI Z97 Gaming 9 AC e logo estaremos publicando a da MSI Z97i Gaming AC.

- Continua após a publicidade -

Especificações da X99S SLI Plus: 

- 8 slots de memória com suporte Quad Channel DDR4;
- Porta M.2 Sata Express;
- Design 8 Phase PWM;
- 40 lanes PCIE (com suporte à Quad SLI/Crossfire);
- 10 portas SATA 6GB/s;
- 14 portas USB;
- LGA 2011-3 Socket com x99 Chipset "Wellsburg";
- IrÁ suportar Haswell-E i7-5960X, i7-5930K and i7-5820K 

Via WCCFTech

Tags
  • Redator: Luiz Menezes

    Luiz Menezes

    Estudante de Jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina desde o segundo semestre de 2012 e gamer desde 1999, quando teve a oportunidade de jogar "Adventure" no Atari (mesmo não passando nem da segunda fase). Hoje é estressado com o Xbox 360 e com os ADCs noobs que sempre feedam o Draven. Trabalha na Adrenaline por causa da paixão por games e porque precisa de dinheiro para comprar consoles novos.

A Activision acertou ao colocar músicas do Charlie Brown Jr. no Tony Hawk's 1+2

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.