ASRock está prestes a lançar a primeira placa-mãe X99 com certificado oficial da MS ao Windows 8.1

A ASRock estÁ para lançar a sua placa-mãe X99 Extreme4, a primeira com o novo chipset da Intel que passou na certificação oficial de hardware da Microsoft para o Windows 8.1. Essa é a única informação divulgada pela empresa sobre a nova placa até agora.

Jeff Hong, do departamento de marketing da ASRock, disse que o objetivo da empresa não é apenas focar no desenvolvimento da mais avançada tecnologia de hardware, mas também trabalhar para levar as últimas aplicações de softwares aos usuÁrios de PCs, e termina com uma direta: "porque ser o segundo melhor? Seja o primeiro a colocar as mãos no chipset X99 com os computadores da ASRock".

OBS.: Apesar de ainda não confirmado, fica claro que a Intel manterÁ a nomenclatura padrão para os processadores Intel Core Extreme, como vemos na imagem, o modelo topo vai ser o Core i7 5960X.

- Continua após a publicidade -

Via TechPowerUp.

Tags
  • Redator: Luiz Menezes

    Luiz Menezes

    Estudante de Jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina desde o segundo semestre de 2012 e gamer desde 1999, quando teve a oportunidade de jogar "Adventure" no Atari (mesmo não passando nem da segunda fase). Hoje é estressado com o Xbox 360 e com os ADCs noobs que sempre feedam o Draven. Trabalha na Adrenaline por causa da paixão por games e porque precisa de dinheiro para comprar consoles novos.

Deve ter lançamentos como leve melhorias na mesma arquitetura

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.