Índice do Artigo

Notícias

TDC 2014 terá dia voltado para o ensino de programação a crianças

Entre os dias 5 e 9 de agosto, vai acontecer em São Paulo o The Developer’s Conference 2014 (TDC 2014). Além de palestras para os adultos com representantes do Google, IBM e StackOverflow, a edição do evento vai oferecer um dia dedicado ao ensino de programação para as crianças.

Chamada TCD4Kids, a conferência para as crianças vai acontecer com três workshops: Scratch, linguagem para programação de histórias próprias e interativas, jogos e animações, de forma simples; Java e Minecraft, que demonstra para as crianças como deixar o Minecraft ainda mais legal com a programação Java; e Internet das Coisas, que vai dar uma noção às crianças sobre automação.

Os pais que levarem seus filhos ao evento vão poder participar do TDC4Kids para os pais. Na ocasião, serÁ abordada a importância da tecnologia na vida e no desenvolvimento das crianças. Para mais informações e inscrição no evento, acesse o site da TDC 2014.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções