Square Enix libera Final Fantasy XIV no PC para testes gratuitos por duas semanas

A Square Enix informou que "Final Fantasy XIV: A Realm Reborn" para PC estarÁ disponível gratuitamente para testes por duas semanas. Para participar, é necessÁrio baixar o cliente do game no site oficial

De hoje (31/7) até 13/8, o mundo de Eorzea poderÁ ser explorado pelos jogadores sem qualquer custo adicional. O programa permitirÁ que se chegue até o nível 20 do seu personagem, sendo que haverÁ pequenas restrições em algumas atividades propostas no MMORPG.

Além dos testes gratuitos, a produtora também anunciou o Recruit A Friend, um programa que concede itens especiais a assinantes que convidarem outros jogadores ao game, desde que estes novo usuÁrios assinem o serviço por 30 dias ou mais.

- Continua após a publicidade -

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Deve ter lançamentos como leve melhorias na mesma arquitetura

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.