Tt eSPORTS lança novo teclado gamer de membrana CHALLENGER GO

A Tt eSPORTS, produtora de periféricos profissionais para e-Sports afiliada à Thermaltake, lançou o seu novo teclado gamer de membrana CHALLENGER GO. Ele vem com 10 teclas macro dedicadas - sendo 5 de cada lado do teclado -, além de quatro perfis que armazenam total de 40 macro programÁveis.

O CHALLENGER GO possui também um perfil baixo e um switch de membrana que garantem um curto espaço de resposta das ações; dois painéis iluminados nas laterais e ilminação de fundo em LED azul para facilitar o uso nos ambientes escuros; cabo removível para evitar acidentes e facilitar o transporte; e, por fim, teclas multimídia e USB Hub com 2 portas.

O novo teclado estarÁ disponível para venda em agosto. Para mais detalhes sobre o teclado CHALLENGER GO acesse a pÁgina oficial do produto

Tags
  • Redator: Luiz Menezes

    Luiz Menezes

    Estudante de Jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina desde o segundo semestre de 2012 e gamer desde 1999, quando teve a oportunidade de jogar "Adventure" no Atari (mesmo não passando nem da segunda fase). Hoje é estressado com o Xbox 360 e com os ADCs noobs que sempre feedam o Draven. Trabalha na Adrenaline por causa da paixão por games e porque precisa de dinheiro para comprar consoles novos.

A Activision acertou ao colocar músicas do Charlie Brown Jr. no Tony Hawk's 1+2

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.