Índice do Artigo

Games

Bandai Namco anuncia Digimon All-Star Rumble para PS3 e X360

A Bandai Namco anunciou “Digimon All-Star Rumble” para Playstation 3 e Xbox 360. O game é do gênero luta que coloca vÁrios monstrinhos para se enfrentar em 10 arenas temÁticas, algo similar à série “Smah Bros.“.

O jogo terÁ 12 personagens principais, mas as suas respectivas digievoluções resultarão num total de até 32 monstrinhos para batalhar. Os oito lutadores confirmados até o momento são: Agumon, Biyomon, Dorulumon, Gabumon, Gatomon, Tentomon, Shoutmon, e Veemon.

A mecânica permitirÁ até 4 personagens simultâneos por combate e, durante os confrontos, serÁ possível recolher DigiCards para melhorar os atributos dos monstrinhos durante as batalhas. O lançamento estÁ previsto para 11 de novembro na América do Norte. 

YouTube video

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções