BlackBerry Messenger agora está disponível para todos os Windows Phone 8

A BlackBerry anunciou hoje que o BlackBerry Messenger (BBM) estÁ disponível para todos os handsets com Windows 8 ou Windows 8.1. A ideia de levar seu messenger para os Windows Phones apareceu pela primeira vez hÁ cinco meses, e foi cancelada no mês passado. Mas os planos mudaram novamente quando a BlackBerry lançou uma versão beta do BBM no começo do mês.

No anúncio, a empresa diz que o aplicativo serÁ "construído com a colaboração, privacidade e segurança que são o centro da experiência do BBM, jÁ aproveitada por mais 85 milhões de usuÁrios ativos todos os meses em todo o mundo".

Porém, a versão para Windows Phone do messenger da BlackBerry não possui todas as ferramentas da versão original - e nem das versões de outras plataformas. O vice-presidente e diretor geral da Microsoft Bryan Biniak disse que as ferramentas faltantes estarão sendo adicionadas no Windows Phone nos "meses que estão por vir".

O aplicativo pode ser baixado gratuitamente pela Windows Phone Store.

- Continua após a publicidade -

Via Neowin

Tags
  • Redator: Luiz Menezes

    Luiz Menezes

    Estudante de Jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina desde o segundo semestre de 2012 e gamer desde 1999, quando teve a oportunidade de jogar "Adventure" no Atari (mesmo não passando nem da segunda fase). Hoje é estressado com o Xbox 360 e com os ADCs noobs que sempre feedam o Draven. Trabalha na Adrenaline por causa da paixão por games e porque precisa de dinheiro para comprar consoles novos.

Quem estava pior no primeiro vídeo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.