Twitter compra a startup de busca de imagens Madbits

A Madbits, startup de busca de imagens, anunciou que foi comprada pelo Twitter hoje, no seu site novaiorquino oficial. A aquisição da empresa mostra que a rede social estÁ querendo melhorar as suas ferramentas de imagens. O preço da negociação ainda não foi divulgado.

Na conta oficial do LinkedIn da Madbits, é possível ver uma mensagem que diz que a startup estÁ muito feliz em trabalhar com o Twitter e que eles vão concentrar todos os seus esforços para aumentar a tecnologia de busca de imagens para o seu potencial mÁximo.

Além de melhorar a parte visual do Twitter, a compra da Madbits também significa uma preocupação maior com o seu e-commerce, uma vez que a startup adicionarÁ mais tipo de imagens - e, em consequência, mais tipos de anúncios - à rede social.

A Madbits é uma empresa criada por Louis-Alexandre Etezad-Heydari e Clément Farabet - o segundo foi aluno de Yann LeCun, professor da Universidade de Nova York e cabeça do laboratório de inteligência artificial do Facebook. A startup lançou a ferramenta Momentsia, que permite que os usuÁrios criem colagens de fotos tiradas de seus iOS.

- Continua após a publicidade -

Via Tech Crunch

Assuntos
Tags
  • Redator: Luiz Menezes

    Luiz Menezes

    Estudante de Jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina desde o segundo semestre de 2012 e gamer desde 1999, quando teve a oportunidade de jogar "Adventure" no Atari (mesmo não passando nem da segunda fase). Hoje é estressado com o Xbox 360 e com os ADCs noobs que sempre feedam o Draven. Trabalha na Adrenaline por causa da paixão por games e porque precisa de dinheiro para comprar consoles novos.

A Activision acertou ao colocar músicas do Charlie Brown Jr. no Tony Hawk's 1+2

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.