Trailer de Assassin's Creed: Unity revela personagem feminina Elise

A Ubisoft revelou um novo vídeo onde revela a personagem Elise em Assassin's Creed: Unity, e assim tentar acalmar os ânimos da ala feminina da comunidade gamemaníaca que vem protestando pela ausência de uma "assassina jogÁvel".

Entretanto, Elise é uma personagem no estilo NPC, onde o jogador não tem controle sobre a mesma. Apesar disso, ela parece ter um papel de relevância na história do game. Elise é uma templÁrio onde, por um motivo desconhecido do grande público, o protagonista Arno deve resgatar de uma decapitação. Aparentemente, os dois parecem ter algum tipo de relação (amizade? afetiva? conveniência?).

Assassin's Creed: Unity serÁ lançado para PC, PS4 e Xbox One no dia 28 de outubro.

Tags
  • Redator: Filipe Braga

    Filipe Braga

    Filipe Braga é um cearense extremamente simpático formado em Ciências da Computação e apaixonado por computadores e tecnologia em geral. Também participa de reviews de hardware, especialmente placas de vídeo, processadores e placas mãe.

Qual vai ser o melhor lançamento de game em julho de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.