Teague apresenta modelo de smartbike que não tem funcionamento afetado pela chuva

[UPDATE]: A smartbike Teague X/Sizemore Denny, apresentada na semana passada como uma das concorrentes no Oregon Manifest Bike Design Project, ganhou o concurso e agora irÁ se tornar um produto real produzido pela Fuji Bikes. Seu lançamento estÁ previsto para o começo de 2015.

O preço da smartbike ainda não foi divulgado, mas a Fuji Bikes disse que a Denny "tem exatamente o tipo de inovação que nós achamos que iria aparecer no concurso" e que esperam que ela seja um sucesso de vendas. 

[HISTÓRIA ORIGINAL]: A equipe da Teague apresentou seu modelo de smartbike Denny que vai concorrer no Oregon Manifest Bike Design Project, concurso que premia o projeto vencedor com a sua produção. A nova bicicleta foi projetada para suportar chuvas e ajudar o ciclista nas subidas mais íngremes.

O protótipo da Denny produzido pela Tom Sizemore possui toda o equipamento elétrico na parte interna, sendo que a bateria do motor é removível e pode ser acionada por uma alavanca no guidão. Além disso, a smartbike possui um dispositivo de fibra de borracha em cima da roda dianteira que previne o usuÁrio de receber "banhos".

- Continua após a publicidade -

Para melhorar a segurança do ciclista, a Denny conta também com luzes de sinalização diÁrias, iluminação de freio e até sinais bem parecidos com as setas dos veículos automotivos. As barras das rodas também servem para a segurança, transformando-se em cadeado.

A smartbike ainda é só um projeto e só entrarÁ em produção se ganhar o Oregon Manifest (para participar da votação é só entrar aqui).

Via Engadget

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Luiz Menezes

    Luiz Menezes

    Estudante de Jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina desde o segundo semestre de 2012 e gamer desde 1999, quando teve a oportunidade de jogar "Adventure" no Atari (mesmo não passando nem da segunda fase). Hoje é estressado com o Xbox 360 e com os ADCs noobs que sempre feedam o Draven. Trabalha na Adrenaline por causa da paixão por games e porque precisa de dinheiro para comprar consoles novos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.