Microsoft pode lançar um "selfie-phone" e novo Windows Phone intermediário em breve

A Microsoft Devices estÁ próxima de lançar dois novos dispositivos com Windows Phone 8.1 em breve, revelaram fontes familiares com os planos da companhia ao The Verge. Os aparelhos teriam sido mostrados pelo CEO da empresa, Stephen Elop, durante uma reunião interna nesta semana.

Um seria o que foi chamado de selfie-phone. Provavelmente, é o mesmo do rumor que surgiu em abril. Com codinome Superman, ele teria câmera frontal de 5MP para aqueles que gostam de se auto-fotografar e tela de 4,5 polegadas.

O segundo aparelho teria o codinome Tesla e seria o novo celular intermediÁrio da empresa e viria com câmera PureView. Um substituto do Lumia 720 e uma tentativa da companhia de colocar a lente PureView em smartphones intermediÁrios. De acordo com o The Verge, o lançamento dos aparelhos deve ser iminente, ou seja, logo.

Tags
  • Redator: José Hüntemann

    José Hüntemann

    Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, é fascinado por inovações tecnológicas. Gosta de internet, redes sociais, mobiles e futuro dos vestíveis. Mas o que mais lhe impressiona é a tecnologia que busca melhorar a vida das pessoas e não serve apenas como mero acessório. Nos games, é um zero à esquerda, mas está no pódio no campeonato de Just Dance da redação.

Deve ter lançamentos como leve melhorias na mesma arquitetura

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.