Battlefield 4 está de graça por 168 horas no Game Time do Origin

[+UPDATE]: O que era para acontecer na semana passada, começou só agora. A EA informou que, enfim, "Battlefield 4" pode ser baixado gratuitamente da loja online Origin e estarÁ disponível para testes pelas próximas 168h. A promoção é vÁlida até o próximo dia 14/8, às 14h. Corre, galere! o/

[+ORIGINAL]: "Battlefield 4" chega hoje a noite no Game Time – o novo programa do Origin, a loja de jogos da EA, que oferece acesso gratuito e irrestrito a um game selecionado por um período determinado de horas. O jogador pode fazer o download da versão completa de BF4 até o dia 5 de agosto e jogar por 168 horas ininterruptas. A promoção da experiência com os jogos começou em junho, com Titanfall, que ficou disponível para 48 horas de diversão.

Além de ser gratuito, outro ponto forte do Game Time é oferecer o acesso ao jogo completo. Ao contrÁrio do que acontece com as versões demo. Ao término da experiência promocional, é possível comprar o título e continuar o progresso salvo normalmente.

As 168 horas de BF4 só começam a ser contabilizadas quando o jogo é iniciado pela primeira vez no PC, ou seja, o tempo de download não entra nessa conta. Mesmo se iniciar o download no dia 5 de agosto, o jogador ainda terÁ sete dias inteiros para aproveitar o modo campanha e as partidas online cheias de ação.

Assuntos
Tags
  • Redator: Filipe Braga

    Filipe Braga

    Filipe Braga é um cearense extremamente simpático formado em Ciências da Computação e apaixonado por computadores e tecnologia em geral. Também participa de reviews de hardware, especialmente placas de vídeo, processadores e placas mãe.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.