Sem novidades há 4 anos, Tekken x Street Fighter não foi cancelado, garante produtor

Anunciado na San Diego Comi-Con de 2010, "Tekken x Street Fighter" logo sumiu dos holofotes e, desde então, praticamente nunca mais se viu notícias sobre o jogo de luta.

Mas na edição deste ano do evento de cultura pop, o produtor Katsuhiro Harada garantiu que o game não foi cancelado e continua em produção. "EstÁ prosseguindo bem. Ele não foi cancelado, então por favor, relaxe", respondeu Harada durante um painel de entrevistas com fãs.

"Tekken x Street Fighter" é um crossover que põe em batalha personagens das duas séries icônicas de luta. A mecânica do game serÁ baseada na da série da Namco Bandai, o oposto de "Street Fighter x Tekken", lançado em 2012 para PC e consoles e que utilizada mecânicas da série da Capcom.  

Não hÁ imagens, vídeos, plataformas definidas e previsão de lançamento para "Tekken x SF". 

Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Deve ter lançamentos como leve melhorias na mesma arquitetura

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.