Índice do Artigo

Internet

Amazon abre hoje a sua loja online de impressão 3D

A Amazon abriu hoje a sua loja online de impressão 3D que permite que os usuÁrios customizem “mais de 200 produtos em pronta entrega”. A pÁgina disponibiliza a personalização de cases de iPhone, bonecos de cabeça solta (os chamados bobbleheads), decorações de casa e até bijuterias. 

A produção dos produtos impressos não é de responsabilidade da Amazon, uma vez que o site apenas conecta seus consumidores com empresas especializadas em impressão 3D, como Sculpteo, Mixee Labes e 3DLT.

O CEO da Sculpteo Clément Moreau acredita que a participação da Amazon no setor de produtos de impressão 3D irÁ expandir o mercado dramaticamente e, por consequência, reduzir os custos de produção. Essa opinião é compartilhada com o diretor de vendas da Amazon Petra Schindler-Carter que completa dizendo que o objetivo é ter “um número infinito de produtos” disponíveis para personalização.

Via The Verge

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções