Amazon abre hoje a sua loja online de impressão 3D

A Amazon abriu hoje a sua loja online de impressão 3D que permite que os usuÁrios customizem "mais de 200 produtos em pronta entrega". A pÁgina disponibiliza a personalização de cases de iPhone, bonecos de cabeça solta (os chamados bobbleheads), decorações de casa e até bijuterias. 

A produção dos produtos impressos não é de responsabilidade da Amazon, uma vez que o site apenas conecta seus consumidores com empresas especializadas em impressão 3D, como Sculpteo, Mixee Labes e 3DLT.

O CEO da Sculpteo Clément Moreau acredita que a participação da Amazon no setor de produtos de impressão 3D irÁ expandir o mercado dramaticamente e, por consequência, reduzir os custos de produção. Essa opinião é compartilhada com o diretor de vendas da Amazon Petra Schindler-Carter que completa dizendo que o objetivo é ter "um número infinito de produtos" disponíveis para personalização.

Via The Verge

- Continua após a publicidade -

Assuntos
Tags
  • Redator: Luiz Menezes

    Luiz Menezes

    Estudante de Jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina desde o segundo semestre de 2012 e gamer desde 1999, quando teve a oportunidade de jogar "Adventure" no Atari (mesmo não passando nem da segunda fase). Hoje é estressado com o Xbox 360 e com os ADCs noobs que sempre feedam o Draven. Trabalha na Adrenaline por causa da paixão por games e porque precisa de dinheiro para comprar consoles novos.

Deve ter lançamentos como leve melhorias na mesma arquitetura

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.