"Bit" da Kabum e "Takeshi" da CNB esperam final concorrida no CBLOL e falam de suas expectativas


Bit à esquerda e Takeshi à direita se preparam para um confronto disputado

"Não tem isso de favorito não!" Murilo "takeshi" Alves corre pra dizer quando perguntado sobre a final que acontece daqui a pouco. A opinião do Mid da CNB é compartilhada pelo manager da Kabum, Bruno "bit" Lima, que diz que as duas equipes vieram de jogos difíceis contra times com jogadores coreanos e estão ansiosos por uma final exclusivamente brasileira para o CBLOL.

Apesar de estarem em times diferentes, os jogadores compartilham a maior parte de suas ideias. Ao se encontrarem no corredor, o clima foi de descontração. Ambos sentem falta de suas famílias, mas esperam um descanso de no mÁximo 3 dias, antes do time que se classificar começar o treinamento para a International Wildcard. E para garantir essa classificação, os dois representantes de cada um dos times prometeram tÁticas exclusivas, especialmente preparadas para a partida final.

Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Deve ter lançamentos como leve melhorias na mesma arquitetura

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.