Índice do Artigo

PC Games

"Bit" da Kabum e "Takeshi" da CNB esperam final concorrida no CBLOL e falam de suas expectativas


Bit à esquerda e Takeshi à direita se preparam para um confronto disputado

Não tem isso de favorito não!Murilo “takeshi” Alves corre pra dizer quando perguntado sobre a final que acontece daqui a pouco. A opinião do Mid da CNB é compartilhada pelo manager da Kabum, Bruno “bit” Lima, que diz que as duas equipes vieram de jogos difíceis contra times com jogadores coreanos e estão ansiosos por uma final exclusivamente brasileira para o CBLOL.

Apesar de estarem em times diferentes, os jogadores compartilham a maior parte de suas ideias. Ao se encontrarem no corredor, o clima foi de descontração. Ambos sentem falta de suas famílias, mas esperam um descanso de no mÁximo 3 dias, antes do time que se classificar começar o treinamento para a International Wildcard. E para garantir essa classificação, os dois representantes de cada um dos times prometeram tÁticas exclusivas, especialmente preparadas para a partida final.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções