Portas do Maracanãzinho se abrem para a final regional do CBLOL

As portas do Maracanãzinho jÁ estão abertas e os fãs de League of Legends começam a lotar o estÁdio para assistir à final regional do CBLOL, valendo R$55 mil e uma vaga para o International Wildcard. Às 14h se enfrentarão as equipes CNB e Kabum e o Adrenaline jÁ estÁ posicionado para conferir essa batalha épica!

A transmissão pode ser acompanhada ao vivo no canal oficial da Riot na Twitch TV, mas os bastidores você acompanha aqui no Adrenaline.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.