Imagens e especificações de suposto protótipo do Moto X+1 vazam na internet


Imagens de um suposto protótipo do Moto X+1 – o provÁvel sucessor do Moto X, da Motorola – vazaram na internet, junto com possíveis especificações do aparelho. As fotos, que você pode conferir abaixo, mostram o aparelho por completo, com uma traseira de madeira customizada.

  

De acordo com o usuÁrio que enviou as fotos para o site Android Police, este protótipo é muito próximo da versão final. Se os rumores estiverem certos, ele terÁ tela de 5.1 polegadas e resolução 1080p. Sua câmera deverÁ ser de 12 MP, com flash dual LED.

   

- Continua após a publicidade -

Ele também traria chip Snapdragon 800 com processador Krait 400 qua-core de 2.3 GHz, GPU Adreno 330, 2 GB de Ram e 32 GB de memória para armazenamento interno. Por último, ele deverÁ ter bateria de 2.900 mAh. Via GSM Arena.

Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Deve ter lançamentos como leve melhorias na mesma arquitetura

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.